quarta-feira, 25 de maio de 2011

Torta de milho com frango empanado (vulgo "Torta Prende-Marido")





Essa torta também é conhecida como "Torta Prende-Marido"... Na dúvida quando meu namorado veio almoçar a primeira vez na minha casa eu resolvi fazê-la. Coincidência ou não, hoje ele é meu marido kkkkk...

Então não custa nada tentar pra quem está querendo "prender" a pessoa amada ou entao "reconquistar" o marido...

Dou minha palavra, é uma delícia!!! Experiência própria...rsrs

Vamos lá!



Ingredientes:

3 latas de milho verde
3 latas de creme de leite
3 copos de leite
3 colheres de maisena
3 colheres de trigo
1 peito de frango e ½
1 copo de requeijão
Batata palha
Mussarela
Sal


Modo de fazer:

Cozinhe o peito de frango. Desfie. Faça um molho com o peito de frango do seu jeito (com tomate, cebola, temperinhos verdes etc e tal...como preferir). O molho deve ser sequinho. Reserve.




Bata no liquidificador: o milho verde, o leite, a maisena, o trigo por uns 5 minutos. Depois leve ao fogo até borbulhar e formar um creme grosso. Ponha sal a gosto. Tire do fogo e coloque o creme de leite. Mexa bem.


Ponha numa refrataria untada. Coloque o recheio (molho de frango que já deve estar pronto). Por cima, coloque o requeijão e depois as fatias de mussarela. Leve ao forno por 15 minutos aproximadamente (temperatura média). Após retirar do forno, jogue a batata palha (a gosto).




Acompanhamento (Filés de tirinhas de frango empanadas):

Corte o peito de frango em tiras, empane-as passando no ovo e na farinha de rosca. em seguida, frite em óleo bem quente.


Dica: Antes de empanar as tiras de peito de frango, acrescente ao ovo batido orégano. As tirinhas ficarão com um sabor ainda mais especial!






Sirva com arroz branco e bom apetite!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Comentários?
Deixe seu recado para nós! :)